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 Guia: Oficiais e os seus segredos

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Ska-zir
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Ska-zir


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MensagemAssunto: Guia: Oficiais e os seus segredos   Guia: Oficiais e os seus segredos Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 1:37 am

Olá

Este guia vem por meio dar a conhecer o uso/técnicas que se possam usufruir sobre os oficiais/comandantes que se vão desbloquiando ao longo do jogo.

Existem um total de 15 oficiais/comandantes a serem desbloquiados e ajudarem te no desenvolvimento/gestão do teu império, sendo 2 deles Oficiais especiais.
[NOTA] Toma bem atenção aos 2 oficiais especiais, pois oferecem muito mais que aquilo que tu possas imaginar.
Os Oficiais especiais terão uma descrição no final do tutorial, sobre a função especial deles.


Sendo estes:

Geólogo
Almirante
Engenheiro
Tecnocrata
Constructor
Ciêntifico
Armazenista
Defensor
Bunker
Espião
Comandante
Destruidor
General
Raider
Imperador

Agora irei falar sobre as funções de cada um dos oficiais/comandantes e quais os requisitos necessários para os obter.

Geólogo - Disponivel logo no inicio do Jogo.
O Geólogo é um reconhecido especialista em astrominerologia e astrocristalografia. Com a sua equipa de especialistas em metalurgia e engenheiros químicos, auxilia os governos interplanetários na busca de novas fontes de matérias-primas, optimizando o seu refino.
+5% de produção. Nível max.: 20
Sendo que o geólogo a nivel 20 terás +100% de produção nas tuas minas e sintetizador.

Almirante - Disponivel logo no inicio do Jogo.
O Almirante de frota é um veterano e um estratega temido. Mesmo quando os combates são intensos, mantém o sangue frio necessário para dominar a situação e está em constante contacto com os almirantes sob o seu comando. Um Imperador não sabe passar sem um Almirante de frota que coordena os seus ataques e pode contar com ele para enviar mais frotas para combate.
+5% de defesa, blindagem e armas a bordo das naves. Nível max.: 20
Sendo que ao pesquisares as tecnologias de armas, blindagem e defesa acrescentam 10% de cada, ás tuas naves o Oficial Almirante ainda acrescentam +5% a cada uma delas, ao teres o Oficial Almirante a nivel 20 terás mais 100% na blindagem, defesa e armas das tuas naves.

Engenheiro - Necessitas de Geólogo (Nível 5) para desbloquiares o Engenheiro
O Engenheiro é um especialista em gestão de energia. Em tempo de paz, ele aumenta a energia de todas as colónias.
+5% de energia. Nível max.: 10
Sendo que a nivel 10 terás +50% de produção de energia em cada um dos metodos de produção de energia disponivel
Planta de energia: +5% de energia a cada nivel do Engenheiro
Planta de Fusão: +5% de energia a cada nivel do Engenheiro
Satélites solares: +5% de energia a cada nivel do Engenheiro

Tecnocrata - Necessitas de Almirante (Nível 5) para desbloquiar o Tecnocrata
A corporação de Tecnocratas é composta por autênticos genios, e encontram-se sempre rumo a missões perigosas onde tudo se desfaz em mil pedaços antes que possa ser encontrada uma explicação racional e tecnológica. Qualquer ser humano normal nunca iria tentar tentar decifrar o código de um Tecnocrata com ele presente, que intriga os Cientistas do império.
-5% do tempo de construção de naves. Nível max.: 10
Sendo que apesar do edificio Hangar Espacial e do Eficio Fábrica de Nanobots reduzirem o tempo de construção das naves o Oficial Tecnocrata reduz a velocidade de construção das naves em 5% a cada um dos seus niveis, ao Nivel 10 a redução do tempo de construção de naves será de -50%

Constructor - Necessitas de Geólogo (Nível 10) e Engenheiro (Nível 2) para desbloquiares o Construtor
O Construtor é um novo tipo de trabalhador. O seu ADN foi modificado para lhe dar força. Com apenas um destes homens podes construir uma cidade inteira.
-10% do tempo de construção. Nível max: 3
A Fábrica de Robots e a Fábrica de Nanobots reduzem o tempo de construção de edificios, mesmo assim o Oficial Constructor ainda reduz o tempo de construção de edificos em -10% a cada um dos niveis de este oficial, ofereçendo assim uma totalidade de -30% de tempo na construção de edificios.

Ciêntifico - Necessitas de Geólogo (Nível 10) e Engenheiro (Nível 2) para desbloquiares o Ciêntifico
Os Cientistas competem com os Tecnocratas. Eles são especializados na melhoria das tecnologias.
-10% do tempo de investigação. Nível max.: 3
As pesquisas "investigações" têm um metodo de redução do tempo que demoram a pesquisar, que é evoluindo o Edificio Laboratório de Pesquisas e a Pesquisa Investigaçáo Intergaláctica (a ser esplicado em outro tutorial) que a cada nivel pesquisado tambem reduz o Tempo de evolução das outras pesquisas, mesmo assim o Oficial Ciêntifico reduz a 10% o tempo de pesquisas, oferecendo assim um total de -30% de evolução das pesquisas.

Armazenista - Necessitas de Constructor (Nível 1) para desbloquiares o Armazenista
O Armazenista tomou partido da antiga confraria do planeta Hsac. O seu lema é ganhar o máximo, mas para isso é necessário bastante espaço de armazenamento. E por isso que, com a ajuda de uma construtora, desenvolveu uma nova técnica de armazenamento.
+50% de armazenamento. Nível max.: 2
Este oficial oferece uma capacidade de +50% (total de 100%) de capacidade de armazenamento alem da capacidade actual do teu Edifico Armazem, esta capacidade é válida para os 3 Armazens disponiveis para os 3 tipos de recursos.

Defensor - Necessitas de Ciêntifico (Nível 1) para desbloquiares o Defensor
O Defensor é um membro do Exército Imperial. A sua paixão pelo seu trabalho permitir-te-á criar uma formidável defesa num curto espaço de tempo nas colónias.
-50% do tempo de construção de defesas. Nível max.: 3
Sendo que apesar do edificio Hangar Espacial e do Eficio Fábrica de Nanobots reduzirem o tempo de construção das defesas o Oficial Defensor reduz a velocidade de construção das defesas em 50% a cada um dos seus niveis, ao Nivel 3 a redução do tempo de construção de defesas será de -150%

Bunker - Necessitas de Geólogo (Nível 20), Engenheiro (Nível 10), Constructor (Nível 3), Ciêntifico (Nível 3), Armazenista (Nível 2) e Defensor (Nível 2) para desbloquiares o Bunker
O Imperador observou o notável trabalho que tens feito no teu império. Obrigado por ofereceres a possibilidade de ter um Bunker. O Bunker é a mais alta distinção, na ala mineira, do Exército Imperial.
Desbloqueia o Destruidor Planetário!
Este Oficial desbuqueia um novo escudo o Destruidor Planetário, oferecendo assim uma totalidade de 3 escudos para proteção do teu planeta.


Espião - Necessitas de Almirante (Nível 10) e Tecnocrata (Nível 5) para desbloquiares o Espião. [Oficial especial]
O Espião é uma pessoa enigmática. Nunca ninguém viu nem verá o seu verdadeiro rosto, a não ser quando este morrer.
+ 5 níveis de espionagem. Nível max.: 2
Este Oficial acrescenta Niveis a Tecnologia de Espionagem, oferecendo um total de +10 Niveis da Tecnologia de Espionagem.
Se tiveres a Tecnologia de Espionagem a nivel 15 e usares o Oficial Espião este acrescentará +5 ou +10 (total) a tua Tecnologia de Espionagem ficando assim a 20 ou 25.


Comandante - Necessitas de Almirante (Nível 10) e Tecnocrata (Nível 5) para desbloquiares o Comandante. [Oficial especial]
O Comandante do Exército Imperial é um professor de gestão de frotas. O seu cérebro é capaz de calcular as trajectórias de inúmeras frotas, muito mais do que o de um humano comum.
+3 slots de frotas. Nível max.: 3
Sendo que cada a Tecnologia de Software acrescenta +1 slot de frotas, o Comandante ao acrescentar +3 slots de frotas a cada seu nivel, o mesmo a cada 3 slots de frota equivale a 3 niveis da Tecnologia de Software. Oferecendo assim um total de +9 niveis a Tecnologia de Software (+9 slots de frota).

Destruidor - Necessitas de Espião (Nível 1) para desbloquiares o Destruidor (Oficial).
O Destruidor é um oficial sem piedade. Abate planetas inteiros só por prazer. Actualmente encontra-se a desenvolver um novo método de produção de estrelas da morte.
2 RIP construídas em vez de uma. Nível max.: 1
Sendo que sempre que puseres RIPs a construir no teu hangar, este Oficial faz com que sejam construidas 2 em vez de 1.
Por exemplo: Caso mandes construir 100 RIP, na lista do teu Hangar aparecerá 200 RIP pelo preço de 100.

General - Necessitas de Comandante (Nível 1) para desbloquiares o General.
O venerável General é uma pessoa que serviu muitos anos no exército. Os construtores de naves produzem mais rapidamente na sua presença.
+25% de velocidade das naves. Nível max.: 3
Mesmo que as Tecnologias de Motor de Combustão, Motor de Impulso e Propulsor de Hiperspaço aumentam a velocidade das tuas naves, tambem o General aumenta em uma totalidade de +75% na velocidade das tuas naves.
Motor de Combustão: O General oferece +75% (totalidade) de velocidade as naves que usem este tipo de motor.
Motor de Impulso: O General oferece +75% (totalidade) de velocidade as naves que usem este tipo de motor.
Propulsor de Hiperspaço: O General oferece +75% (totalidade) de velocidade as naves que usem este tipo de motor.

Raider - Necessitas de Almirante (Nível 20), Tecnocrata (Nível 10), Espião (Nível 2), Comandante (Nível 2), Destruidor (Nível 1) e General (Nível 3) para desbloquiares o Raider.
O Imperador viu em ti inegáveis qualidades de conquistador. É por isso que se propõe a fazer de ti um Raider. Raider é o mais alto nível da ala militar do Exército Imperial.
Desbloqueia a SuperNova!
Este é um dos Oficiais mais interessantes, apesar de desbluquiar "apenas" uma nave essa mesma nave é a mais "poderosa" de todo o universo Outerspace.
A nave SuperNova é 4x superior a RIP, usa um motor igual a RIP, contudo é mais rapida que a RIP, mas custa tambem 4x mais. Diz-se que o Imperio que obtenha algumas destas naves será o Imperio mais poderoso a façe do universo.

Imperador - Necessitas de Raider (Nível 1) e Bunker (Nível 1) para desbloquiares o Imperador. [Oficial especial]
Provaste ser o maior conquistador do universo. O Imperador está disposto a ceder-te o lugar que mereces.
Por fim o ultimo dos oficiais, serás capaz de desbluquiar este ultimo oficial? Este Oficial não te desbluqueia nada de novo, contudo não é desbluquiado apenas por ser, tem uma finalidade, descobre-a na secção de Atividades especiais dos Oficiais Especiais.

Atividades Especiais dos Oficiais Especiais

Espião - Necessitas de Almirante (Nível 10) e Tecnocrata (Nível 5) para desbloquiares o Espião. [Oficial especial]
Atividade Especial: Quando se quer usar o Oficial de Espião para dar o bónus dos recursos da mesma pesquisa faz assim do seguinte modo.
Coloca a construir no Laboratório de Pesquisas a Tecnologia de Espionagem, depois vais a Recrutar Oficiais e evoluis o oficial de Espião ao nível máximo, depois voltas a Investigação de Tecnologia de Espionagem e clicas em cancelar, essa mesma construção logo reparas que te vai dar os recursos que os níveis de Espião dá sobre a Tecnologia de Espionagem.

Comandante - Necessitas de Almirante (Nível 10) e Tecnocrata (Nível 5) para desbloquiares o Comandante. [Oficial especial]
Atividade Especial: Quando se quer usar o Oficial de Comandante para dar o bónus dos recursos da mesma pesquisa faz assim do seguinte modo.
Coloca a construir no Laboratório de Pesquisas a Tecnologia de Software, depois vais a Recrutar Oficiais e evoluis o oficial de Comandante ao nível máximo, depois voltas a Investigação de Tecnologia de Software e clicas em cancelar, essa mesma construção logo reparas que te vai dar os recursos que os níveis de Comandante dá sobre a Tecnologia de Software.

Imperador - Necessitas de Raider (Nível 1) e Bunker (Nível 1) para desbloquiares o Imperador. [Oficial especial]
Atividade Especial: O Oficial Imperador após desbluquiado, oferece forças inimaginaveis, sendo assim as tuas naves, defesas, tecnologias de armas, defesa, brindagem, laser, ions e plasma ficam todas elas fortificadas por um misterioso poder cujo o qual não se sabe nem a força que é nem as suas percentagems, é mesmo um Oficial Especial, que ninguem o conheçe...


Tutorial criado em 29/1/10
Ska-zir

PS-quem já usou os oficiais especiais no universo 2 e não sabia de estas possibilidades poderá contactar o ADMIN DK a fim de serem removidos os oficiais espião e comandante e reposto os niveis anteriores das pesquisas de espionagem e software a fim de poderem tambem dar este uso aos oficiais, tendo assim o mesmo direito que todos os outros jogadores do universo 2.

[NOTA] Tutorial a Editar, apenas para formatar o texto em cores e codigos BB
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http://www.fjonline.forumotion.com / www.rstuga.com
DK

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MensagemAssunto: Re: Guia: Oficiais e os seus segredos   Guia: Oficiais e os seus segredos Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 11:45 am

Os Benefícios descritos não se encontram em funcionamento no Universo 2 no Universo 3 e no futuro Especial Universo 4

PS: Nos universos descritos em cima conta com limite máximo de construção de níveis espionagem.

Fechado.
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MensagemAssunto: Re: Guia: Oficiais e os seus segredos   Guia: Oficiais e os seus segredos Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:24 pm

Actualizado.
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MensagemAssunto: Re: Guia: Oficiais e os seus segredos   Guia: Oficiais e os seus segredos Icon_minitime

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